terça-feira, 23 de abril de 2019

JEAN ARAÚJO, PRISCILA SENNA & BANDA MUSA FECHAM FESTA DA PAIXÃO COM CHAVE DE OURO.

Milhares de pessoas lotaram a Vila da Paixão no Centro de Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, para participar o encerramento da tradicional Festa da Paixão realizada pela Prefeitura Municipal.
 O evento que foi dividido em quatro grandes noites com oito atrações locais, regionais e nacionais, foi organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico.
 O cantor Jean Araújo e Priscila Senna & Banda Musa fecharam a Festa da Paixão com chave de ouro. O público presente aprovou os artistas que cantaram canções que foram sucesso e também músicas da atualidade.
 O prefeito Hilário Paulo esteve presente no evento acompanho da primeira dama Maria da Paz (Nininha), de familiares, secretários, vereadores, amigos e lideranças políticas.
 “Estamos encerrando um grande evento, a população aprovou, prova disso, é que todas as noites a nossa Vila da Paixão ficou lotada. Nossos comerciantes tiveram a oportunidade de lucrar, aquecendo a economia local e nós estamos satisfeitos com o sucesso da Festa da Paixão 2019”, pontuou.
 Fizeram parte da programação da Festa da Paixão 2019, a cantora Lia de Carvalho, Ricardo França, Guilherme Topado, Jonas Esticado, Savinho do Arcodeon, Avine Vinny, Jean Araújo e Priscila Senna & Banda Musa.
 A segurança do evento foi garantida pela Polícia Militar, Polícia Civil, GCM – Guarda Civil Municipal – e seguranças particulares.  Acreditasse que o acumulo de público dos quatro dias de festa tenha sido de aproximadamente 30 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário