sexta-feira, 5 de abril de 2019

Ela matou o irmão de 5 anos e comeu seu órgão genital; os detalhes chocam



A noticia está deixando todos em choque; a jovem Karina Aparecida de 18 anos de idade, tirou a vida de seu irmão de apenas 5 anos, em um suposto ritual, no decorrer da matéria você  verá os detalhes expostos.
Ela foi encaminhada para a cadeia feminina de Votorantim, cidade da região. Os peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil estiveram no local do crime e confiscaram o celular da acusada, um cartão de memória e um canivete.



O crime aconteceu na noite de quinta-feira dia 04 de abril, quando os dois irmão estavam sozinhos em casa que fica no bairro Gabriel Pizza. Quando a mãe chegou, Karina Aparecida da Silva Roque não a deixou entrar. A mulher chamou um cunhado, que arrombou a porta e o que viram chocou a família.

A criança já estava sem vida, com várias queimaduras pelo corpo. O menino teve os olhos perfurados e a genitália mutilada - a irmã teria comido o órgão genital. O corpo estava no chão do quarto e tinha ao redor várias velas acesas.
O cunhado disse que a garota estava agressiva e arremessou objetos contra os familiares. Ele foi atingido por uma pedrada. A jovem precisou ser contida pelos policiais militares, chamados pela família.

Publicado no site O Dia Notícia
https://odianoticia.net/post/5480/ela-matou-o-irmao-de-5-anos-e-comeu-seu-orgao-genital-os-detalhes-chocam?utm_source=facebook&utm_medium=cpm&utm_campaign=1011&utm_content=5480*


Nenhum comentário:

Postar um comentário