quarta-feira, 10 de abril de 2019

Diogo Moraes cumpre agenda de visitas no Agreste do Estado




Cumprindo mais uma agenda de compromissos, o deputado estadual e vice-líder do governo na Alepe, Diogo Moraes (PSB), realizou visitas no Agreste do Estado, neste final de semana. Na ocasião, o parlamentar esteve na tradicional feira de Cacimba de Baixo, Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe, e participou da VXIII Cavalgada Ecológica, em Taquaritinga do Norte. Acompanhado por prefeito, vereadores e lideranças políticas, Diogo Moraes conversou com a população e agradeceu a confiança em seu trabalho, além de reafirmar seus compromissos com o povo pernambucano.

Na manhã do último domingo (07), o deputado esteve em Cacimba de Baixo, onde visitou a tradicional feira de gado e participou do programa Cabroeira Nordestina, apresentado por Vando da Sertec, Jadson Rodrigues e o Coronel Pife. Durante sua participação no programa, Diogo agradeceu o apoio que sempre recebeu da população de Cacimba de Baixo e assinou algumas indicações que irá levar ao Governo do Estado, e com isto, buscar melhorias para a região, que beneficia centenas de famílias através da feira. Os vereadores Carlinhos da Cohab, Deomedes Britto, Joab do Oscarzão, Toinho do Pará, Marlos da Cohab, o ex-vereador Fernando Aragão, o líder político Rubinho Nunes, suplentes e lideranças acompanharam Diogo nesta visita. 

Após a visita, Diogo Moraes esteve em Taquaritinga do Norte, onde prestigiou a benção aos vaqueiros que participaram da XVIII Cavalgada Ecológica do município. Ao lado do prefeito Lero, vereadores e lideranças políticas de toda região, o parlamentar participou do momento de fé e proteção dos vaqueiros. Em seguida, o deputado esteve no terreno de Givanildo, onde conversou e recebeu o carinho de todos que estavam presentes. "Gostaria de parabenizar os organizadores desta linda festa e dizer que é sempre um prazer estar em Taquaritinga do Norte e participar desta grande festa. A Cavalgada Ecológica é uma festa muito tranquila e que resgata a nossa cultura, gera empregos e renda, e coloca Taquaritinga em primeiro lugar", destacou o parlamentar. 

SEMINÁRIO

No sábado, o deputado estadual Diogo Moraes ainda participou do seminário Gestão Socialista: um olhar para o futuro, promovido em Gravatá pelo seu partido, o PSB. O evento reuniu cerca de 400 pessoas, entre deputados estaduais e federais, prefeitos, além do governador Paulo Câmara, dos presidentes nacionais do PSB, Carlos Siqueira, e da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho. O encontro aprofundou a história do partido e a atual conjuntura política, além dos exemplos exitosos das gestões dos ex-governadores Eduardo Campos e Miguel Arraes em Pernambuco, que puderam mudar a realidade do Estado e ainda influenciam na execução de políticas públicas das gestões socialistas. “O encontro culminou com a participação do governador Paulo Câmara, fazendo uma apresentação do nosso rumo político e partidário, que ficará sempre ao lado do povo e contra o enfraquecimento das políticas sociais. Exercer o debate político faz parte do nosso dia a dia e nos fortalece para seguir melhorando a vida dos pernambucanos”, avaliou o deputado.

Fotos: Jefferson Lulu










Nenhum comentário:

Postar um comentário