quinta-feira, 14 de março de 2019

Deputada Alessandra Vieira viabiliza reunião sobre EMP e São João da Moda na Secretaria de Turismo de Pernambuco


Com o intuito de apresentar o potencial macroeconômico do “Estilo Moda Pernambuco” ao Governo do Estado, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) viabilizou um encontro entre a diretoria do Moda Center Santa Cruz e o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, na manhã desta segunda-feira (11), no Centro de Convenções, em Olinda. Além do EMP, a parlamentar e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSBD), aproveitaram a oportunidade para apresentar também o projeto da sétima edição do São João da Moda.

Suplente na comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Assembleia Legislativa, Alessandra pontuou que o secretário de Turismo mostrou-se solicito e atento as reivindicações do Polo de Confecções. “Novaes ficou impressionado com o alcance mercadológico do EMP e de quanto ele pode contribuir para aumentar a projeção do Estado. Dentro das possibilidades apresentadas pelo secretário, o Estado se comprometeu em colaborar com a realização do evento e na ampliação de placas de Atrativos Turísticos ao longo das rodovias estaduais que cercam o Polo”, afirmou a parlamentar.

Desde a sua primeira edição, em 2016, o EMP tem contribuído consideravelmente para promoção de negócios, a difusão do conhecimento e a projeção em nível nacional da moda produzida no Agreste Setentrional do Estado. “Através dessa abertura de diálogo com o Governo do Estado, o EMP poderá ir ainda mais longe e dessa forma contribuir para o aumento da geração de emprego e renda. Agradeço à deputada Alessandra pelo apoio e pronto atendimento às questões do Polo,” frisou o síndico do Moda Center Santa Cruz, José Gomes (Menininho).

O encontro oportunizou também uma apresentação institucional do projeto da sétima edição do São João da Moda pelo prefeito Edson Vieira. “Assim como o EMP, o São João da Moda tem conquistado espaço no cenário estadual dos grandes eventos juninos e essa foi uma oportunidade que nós encontramos de mostrar ao Governo do Estado toda a dinâmica de funcionamento deste evento,” contou o prefeito. Neste ano, a festa cultural está prevista para acontecer novamente na Arena da Moda e contará com nomes da música regional e nacional.

Participaram também da reunião, representando a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Isac Aragão; o gestor de Turismo e Lazer, Claudio Soares; do Moda Center Santa Cruz também estiveram presentes o gerente financeiro, Sebastião Bezerra; e o analista comercial, Neiton Gomes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário