quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

O POVO DE SÃO DOMINGOS SÓ TEM A AGRADECER AO PREFEITO HILÁRIO”, ENFATIZA MARCONI SOBRE PROGRAMA DE ASFALTAMENTO

A Construtora ANCAR LTDA já colocou a primeira camada de asfalto na Rua São Marcos, uma das 16 ruas que serão contempladas com pavimentação no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
O maior programa de Pavimentação Asfáltica da comunidade tem um investimento superior de R$ 3 milhões de reais conveniado com o Ministério das Cidades e a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus.
“Os benefícios são enormes, primeiro de mobilidade, segundo de saúde, pois o pessoal aqui, deixa de conviver com aquela poeira que tanto se reclamavam, quando chovia muita lama, então, é enorme o conjunto de benefícios para a população e o município. Até mesmo na questão de investimento, de valorização, já que os imóveis ficam mais valorizados, então é um conjunto de benefícios e o povo de São Domingos só tem a agradecer ao prefeito Hilário”, declarou o vereador Professor Marconi.
Já o secretário de Obras, Everton Jó, destacou a importância da obra e a luta do prefeito Hilário Paulo (PSD) em Brasília-DF para conseguir sua viabilização.
“Essa obra tem um grande valor para o Distrito São Domingos porque vai proporcionar melhor qualidade de vida para a população. Foi um desafio realmente muito grande, com essa obra conquistada através de Bruno Araújo com Ministério das Cidades e com o empenho do prefeito Hilário que não mediu esforços, viajando várias vezes a Brasília, conquistando essa pavimentação. Não somente ela, mas outras, como é o caso no loteamento São Lucas aonde tem uma pavimentação de dez ruas em paralelo”, explicou.




Parceiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário