sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Chegada do Papai Noel e musical abrem festejos natalinos em Santa Cruz do Capibaribe


Nessa sexta-feira (14) acontecerá a chegada do Papai Noel, na Avenida Padre Zuzinha, em Santa Cruz do Capibaribe. O Bom Velhinho chegará às 19h, junto com a Mamãe Noel, e ficará disponível em sua casa para conversar e fotografar com as crianças.
Após a chegada do Papai Noel será apresentado o musical “O Natal de Costurinha”, montado com as crianças e jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos núcleos dos bairros Acauã, Oscarzão e Santa Tereza. A coordenação é dos monitores do programa social, que prepararam texto, figurino e ensaiaram com os pequenos e jovens atores.
“Convidamos toda a população para prestigiar o evento, especialmente os pais e mães para levarem suas crianças e vivenciarem conosco esse momento lúdico do Natal. Tudo foi preparado com carinho e dedicação pela nossa Gestão de Turismo, pela de Cultura e a Secretaria de Desenvolvimento Social”, falou o Gestor de Turismo e Lazer, Claudio Soares.
O Papai Noel ficará na Avenida Padre Zuzinha nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, das 19h às 22h. No dia 24 ele participa das festividades do distrito de Poço Fundo, que contará com shows em praça pública de Dida de Nan, John Farra de Vaqueiro e Magníficos.

O musical- Costurinha é uma menina que acredita na magia do Natal e faz uma viagem em destino a Santa Cruz do Capibaribe, para buscar o verdadeiro significado da data, que representa para muitos a renovação e a esperança.

- Serviço
Chegada do Papai Noel e Musical "O Natal de Costurinha"
14/12/2018
19h
Na Avenida Padre Zuzinha
Realização: Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe (Gestão de Turismo e Lazer, Gestão de Cultura e Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social)




Parceiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário