sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Sugestões para o VII Congresso Nacional de Conselheiros Tutelares

Sugestão 01

Que qualquer documento referente a este congresso, quando enviado aos representantes estaduais do Fórum Colegiado Nacional de Conselheiros Tutelares, seja assinado pelo menos, por 03 (três) membros da executiva.
Motivo: está sendo enviado ofício com o mesmo número de identificação e conteúdo diferente pelo representante da pasta de comunicação.


Sugestão 02

Que seja tirado da página do Fórum Colegiado Nacional de Conselheiros Tutelares a data, 9 a 12 de dezembro de 2018, até que se tenha uma data definitiva.


Sugestão 03

Que seja informado aos delegados que a data e local do evento ainda não estão definidos, pois ainda não foi publicado no Diário Oficial a chamada pública para e realização do evento, o que provavelmente será feito na próxima semana.


Sugestão 04

Que informe quem são os representantes estaduais no Fórum Colegiado Nacional de Conselheiros Tutelares e seus emails para que os conselheiros tutelares possam entrar em contato.


Sugestão 05

Que a data do congresso, se possível, seja modificada para os dias 19, 20, 21 e 22 de Dezembro de 2018, já que a convocatória para o evento só deve está pronta lá para o final de novembro. E os delegados eleitos ficariam com pouco tempo para solicitarem a seus municípios as passagens e a ajuda de custo para a viagem para o evento.


Sugestão 06

Como não foi definido até agora palestrantes para o evento, segue algumas humildes sugestões, George Luis, Romero Silva, Professor José Edmilson, Sérgio Rodrigues, Hellenice Rocha, Silvino Neto, Humberto Miranda, Maduca Lopes, Luciano Bertiat, vou parando por aqui, porque temos mais de 50 bons palestrantes neste país e eu posso cometer o erro de lembrar de mais de 40 e esquecer alguns.

Para aqueles que não foram escolhidos para delegados, sugiro participar do VI Encontro Nordestino do Sistema de Garantia de Direito da Criança e do Adolescente, que já tem data e palestrantes definidos.

Veja a Carta Convite aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário