quinta-feira, 4 de outubro de 2018

MENTIRAS QUE CONTAM AOS EVANGÉLICOS SOBRE O PT*

O Brasil foi governo pelo PT por 14 anos consecutivos. Neste período:
- As igrejas evangélicas experimentaram o maior crescimento da sua história no país, obtendo inclusive isenções fiscais. Nenhuma igreja foi perseguida, fechada ou coisa do tipo.
Ainda assim, ensinam aos crentes que um governo de esquerda vai perseguir os evangélicos.
- Nossa bandeira continuou vermelha e, nos melhores anos deste período, nos transformamos na sexta economia mundial. As pesquisas da época revelam que nunca o brasileiro teve tanto orgulho do seu país.
Ainda assim, dizem para pessoas simples das igrejas que o Brasil será comunista e se transformará em Cuba ou Venezuela no caso de uma vitória petista nas eleições.
- Foram 14 anos de governo do PT e nem Lula ou Dilma enviaram para o Congresso NENHUMA lei aprovando o aborto;
Ainda assim, pastores descomprometidos da verdade dizem para suas ovelhas que o aborto vai virar lei se os petistas voltarem.
- O STF reinterpretou a Constituição e permitiu a união civil homossexual. Não houve sequer uma iniciativa do PT neste sentido!
Ainda assim, mentirosos usam a Bíblia debaixo do braço e dizem que as igrejas serão obrigadas a realizar casamentos religiosos entre pessoas do mesmo sexo. Estes crápulas escondem que a liberdade de culto é um preceito constitucional irrevogável!
- Bolsonaro mente sobre um livro sobre sexo para crianças e seus seguidores o apoiam na tentativa de amedrontar os evangélicos, mas o MEC e a editora já negaram que a tal produção tenha sido adquirida ou enviada para as escolas.
Ainda assim, gente desonesta com aparência de piedade diz que a esquerda quer erotizar nossas crianças, inclusive desrespeitando os milhões de professores do país, como se eles fossem robôs a serviço de qualquer que seja o governo.
Publicado no blog do Ladislau Leal
http://blogdolau.com.br/2018/10/04/mentiras-que-contam-aos-evangelicos-sobre-o-pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário