quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Apoiadores de Fernando Haddad prometem realização de eventos em apoio ao petista em Santa Cruz do Capibaribe


Um grupo de apoiadores da candidatura de Fernando Haddad a presidência da república esteve na manhã desta terça-feira no programa Rádio Debate, na Polo FM, e prometeram a realização de atos públicos em defesa do petista em Santa Cruz do Capibaribe. Haddad enfrenta Jair Bolsonaro no segundo turno da campanha presidencial, que culminará com a votação, agendada para o próximo dia 28.

Liderados por Ernesto Maia, o grupo que foi a Polo FM era composto pelos vereadores Deomedes Brito, Junior Gomes, Joab do Oscarzão, além de empresários e representantes de segmentos e movimentos, como, Flávio Balbino, Carlos Lisboa, Marcelo Taubet e Agda Moura. “Temos que mostrar a população a verdade, temos que mostrar que o Bolsonaro se apresenta como o novo, mas que ele é político de carreira, que passou a maior parte de sua vida no PP, de figuras como, Paulo Maluf e Pedro Correia”, disse Ernesto Maia. 

Perguntado do porquê da demora em se colocar ‘o bloco de Haddad’ nas ruas, Ernesto justificou: “As atenções estavam voltadas para a disputa estadual, talvez por isso a campanha dele não teve tanta visibilidade”, disse ele, que seguiu, “Eu mesmo fui candidato a deputado, portanto, tinha que dá prioridade a minha campanha. Agora a situação é outra e vamos focar na campanha dele, inclusive com a realização de eventos, principalmente carreatas”, disse Ernesto, sem precisar a data da carreata citada na entrevista.

Publicado no Blog do César Melo
http://www.blogdocesarmello.com.br/2018/10/apoiadores-de-fernando-haddad-prometem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário