segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Diogo Moraes, Paulo Câmara e João Campos mostram força em mega carreata em Santa Cruz do Capibaribe

Neste domingo (23), Santa Cruz do Capibaribe recebeu uma das maiores carreatas da história política do município, que contou com a participação do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), do governador Paulo Câmara (PSB), da candidata a vice, Luciana Santos (PCdoB), do candidato a deputado federal, João Campos (PSB), do ex-candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB), além de vereadores e lideranças da região. O grupo percorreu cerca de 7km entre ruas e avenidas da cidade ao longo de três horas, acompanhados por uma multidão de pessoas, andando, em veículos, cavalos e motos, passando pelos bairros de Polis Pacas, Cohab, Bela Vista, São Miguel, Cruz Alta, Santa Tereza, Rio Verde, São Cristóvão e Nova Santa Cruz. 

No percurso, moradores assistiam e cumprimentavam os candidatos de suas portas, muros e calçadas. Em seu discurso, o deputado Diogo Moraes agradeceu à Deus pela linda carreata, além dos amigos, familiares e toda população presente. “Encerramos essa carreata com a demonstração de carinho e reconhecimento da população de Santa Cruz do Capibaribe. Uma verdadeira multidão nos acompanhou. Agradeço a presença do governador Paulo Câmara, da vice Luciana, do meu amigo João Campos, a todos vereadores presentes e todas lideranças políticas da região que nos apoiam. Essa presença mostra que vocês confiam no nosso trabalho”, destacou Diogo Moraes. 

Em seguida, o candidato a deputado federal, João Campos, falou sobre a parceria que está firmada em prol de Santa Cruz do Capibaribe. “Estamos ao lado do povo e é assim que vamos fazer. Santa Cruz do Capibaribe e o Polo de Confecções vai dar uma voz, dizendo que quer reeleger o deputado que é o grande representante dessa terra, meu amigo Diogo Moraes”, pontuou João. Em seguida, o jovem socialista reforço a importância da informação sobre as ações desenvolvidas pelo Governo Estadual na região. “O governador fez e está fazendo uma obra de água e saneamento em Santa Cruz do Capibaribe de R$ 100 milhões de reais. Percentualmente, nenhum outro município está recebendo uma obra como essa. Santa Cruz tem a única PE duplicada durante os 4 anos de gestão, a PE 160. O governador fez os ajustes tributários para beneficiar a região. Por tudo isso, nós vamos reeleger nosso governador”,  afirmou João.

Fotos: Jefferson Lulu















Nenhum comentário:

Postar um comentário