quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Cleiton Barboza volta ao bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe

Nesta terça-feira (18), o candidato a deputado estadual Cleiton Barboza (PP) voltou ao bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, onde conversou com moradores da localidade e ouviu as principais demandas da população. Na maioria dos casos, os moradores alegaram uma tremenda falta de segurança e um desinteresse visível por parte do poder público quanto ao tema.

Para Cleiton, a violência seguida da insegurança está diretamente atrelada à outros pontos, principalmente a falta de investimentos em políticas públicas voltadas para a educação. De acordo com o mesmo, os políticos que atualmente possuem mandatos efetivos não estão se interessando pelos problemas da população no quesito segurança porque vivem outra realidade.

 "Quem anda rodeado de seguranças em um veículo blindado não está preocupado em como anda a população. Sabemos que a realidade do atual cenário em que vivemos, correndo riscos nas mãos de bandidos, é devido a falta de trabalho parlamentar voltado para essas demandas. Geralmente aparecem de quatro em quatro anos prometendo ao povo uma realidade diferente, mas passada a eleição, o povo é novamente obrigado a conviver com assaltos e mais assaltos", disse Cleiton.

Ainda de acordo com Cleiton, é necessário que o Estado dê aos policiais autonomia para montar forças táticas realmente eficazes. Só dessa forma o crime será combatido em todas as suas esferas.

 "A Polícia de Pernambuco hoje está sucateada. Um dos órgãos mais importantes de nossa sociedade encontra-se trabalhando de qualquer forma. Isso não pode acontecer. Tenho certeza que diante desse cenário só mesmo uma mudança drástica que atinja todos os setores irá promover uma melhoria nesse aspecto. É preciso combater o tráfico de drogas, incentivar o trabalho da polícia e dar celeridade as investigações como um todo. É para propor projetos nesse sentido que estou candidato", ressaltou.

Essa semana Cleiton Barboza segue com agenda movimentada nos bairros de Santa Cruz do Capibaribe e também em Brejo da Madre de Deus, onde visitará moradores do distrito de São Domingos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário