segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Cleiton Barboza faz porta a porta e dialoga com a população do bairro Pedra Branca

Esquecido pelas autoridades, o bairro Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe, foi mais um dos que recebeu o candidato Cleiton Barboza (PP) no último final de semana. Na ocasião, Cleiton andou pelas principais ruas da referida localidade e conversou com os moradores que em sua grande maioria mostram insatisfação com os atuais quadros administrativos da região.

Para Cleiton, essa revolta dos moradores com os políticos reflete um pouco do sentimento de toda uma região, já que atualmente é difícil encontrar eleitores que estejam satisfeitos com os seus respectivos representantes. Neste âmbito Cleiton avalia:

"Nós entendemos bem esse sentimento das pessoas, esse descrédito. Infelizmente isso é reflexo de uma política que há muito tempo deixou de ser feita para as pessoas e passou a ser feita para os detentores do poder. Mas, tenho plena certeza que só o povo é capaz de mudar essa realidade votando diferente, votando consciente e principalmente, acreditando que é possível."

No mesmo final de semana Cleiton ainda cumpriu agenda no bairro Centro em Santa Cruz do Capibaribe onde se reuniu com amigos e acompanhou os desfiles históricos da Avenida Padre Zuzinha.








Nenhum comentário:

Postar um comentário