sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Cleiton Barboza cumpre agenda em bairros de Santa Cruz do Capibaribe

Em semana movimentada, o candidato a deputado estadual Cleiton Barboza (PP) cumpriu mais uma intensa agenda na quarta-feira (19), em Santa Cruz do Capibaribe. Cleiton visitou ruas nos bairros Bela Vista, São Miguel e Nova Morada, onde na ocasião teve a oportunidade de conversar com moradores e ouvir as principais reclamações dos mesmos quanto ao atual cenário político e administrativo de região.

Cleiton elenca pontos que de acordo com o mesmo refletem a situação não apenas dos bairros citados, mas da região como um todo. Para o candidato, políticas públicas para o povo sequer estão sendo elaboradas, tampouco executadas.

 "É triste ver essa revolta da população com os políticos, não pelos políticos, mas pelo povo em si. O povo está revoltado justamente com razão. A razão existe porque não observamos esperanças que apontem para um novo futuro, para um futuro diferente. Hoje a nossa candidatura se coloca como essa esperança e eu espero verdadeiramente que o povo possa ouvir o nosso brado de esperança", destacou.

Cleiton também ressalta que, apesar da desconfiança da população com os políticos, só através do voto é possível mudar a realidade que assola comunidades, bairros, cidades e Pernambuco como um todo.

 "O sentimento desenhado pelas pessoas é claramente um reflexo do que também vemos, descaso. Hoje é praticamente impossível se apontar um setor da sociedade pernambucana que esteja bem, estável. Seja segurança, saúde, educação, mobilidade urbana, infraestrutura, tudo está um caos total e isso castiga o povo. Mas acredito que só mesmo através do voto, da boa política e da vontade de Deus conseguiremos reverter esse quadro", pontuou Cleiton.

Ainda essa semana Cleiton segue com agenda pelos principais bairros de Santa Cruz do Capibaribe e na sexta-feira, dia 21, estará em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde realizará uma caminhada composta por porta a porta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário