quinta-feira, 6 de setembro de 2018

CDL está com inscrições abertas para curso de fotografia para o mercado da moda

Transformar ideias em imagens que gerem desejo para o consumidor. Este é um dos principais objetivos de quem está no mercado da moda. Em Santa Cruz do Capibaribe, as suas ideias irão se transformar em imagens que vão gerar negócios. É que a CDL local está promovendo um curso para profissionais iniciantes no mundo da fotografia e imagem.

O curso de conta com uma carga horária de 20 horas aula, será ministrado pela designer de moda Inabel Ramos e pela jornalista, especialista em fotografia, Marialu Bezerra. Os participantes do curso irão aprender desde a como escolher a peça a ser fotografada, além de mostrar todo o processo envolvido para produzir e fotografar uma campanha de moda voltada para as mídias digitais, desde a definição da pauta, planejamento, paginação, pós-edição e publicação.

Gerou interesse? Entra em contato com a CDL e saiba como participar, dias, horários e valor do curso. As vagas são limitadíssimas, pois o curso requer práticas. Mais informações procure a sede da CDL, localizada na Rua Júlia Aragão, Nº 237, Bairro Novo, e faça sua inscrição. Para mais informações entre em contato pelo telefone: 3731-2850 ou pelo Whatsapp: 9.9400-2291.


Nenhum comentário:

Postar um comentário