domingo, 12 de agosto de 2018

Juventude Tucana - Klemerson Pipoca assume presidência do JPSDB de Pernambuco

A Juventude Tucana de Santa Cruz do Capibaribe subiu mais um degrau de representatividade a nível estadual. O vereador Klemerson Pipoca tomou posse, nesta quarta-feira (08), na sede do PSDB de Pernambuco, como novo presidente do JPSDB Estadual, em substituição a Rodrigo Barros, atual secretário-geral da Juventude Nacional. 

Ainda na oportunidade, lideranças jovens do PSDB de Pernambuco discutiram ações de engajamento do grupo para as eleições deste ano, principalmente em relação a eleição para o Senado do presidente do partido, deputado Bruno Araújo. 

Presente em várias regiões do país, a Juventude Tucana prevê a eleição de 60 candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleias Legislativas. Durante a reunião, ficou definido que no próximo dia 25 o grupo vai iniciar uma série de atividades pelo Estado, prioritariamente nos municípios de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe. 

"É uma honra assumir mais um importante espaço no partido, em especial, neste momento de tantos desafios enfrentados no nosso país e Estado. Vamos dar andamento aos projetos desenvolvidos por Rodrigo Barros, nesse trabalho que é constante, pelo crescimento do PSDB e pelo êxito dos candidatos e candidatas da legenda", destacou o novo presidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário