segunda-feira, 20 de agosto de 2018

ELEIÇÃO CHEGANDO! CUIDADO COM O TREM!


O povo quer seus direitos efetivados e a qualidade de vida melhorada, o povo quer ter condições de sonhar com um futuro de menos desastres políticos e sociais, o povo deseja ter de volta o poder sobre seu destino e em especial do destino daqueles que sucederão nossa geração, o povo está ansioso para ver as mudanças necessárias para o progresso no Brasil.


Esse mesmo povo porém em alguns milhões de casos, não está preparado para ir às urnas escolherem nossos representantes, por motivos diversos claro, que vão da falta de entendimento sobre política até o desengano trazido pela mesma nos últimos anos, no entanto, parte significativa do povo brasileiro que apenas entendia de futebol e carnaval, começou a se interessar por coisas mais relevantes, como condições de moradia, segurança e empregabilidade, e esses por sua vez são aqueles que trazem a esperança estampada nos olhares atentos de quem espera que o cidadão imponha de maneira digna seu direito de exigir uma atitude política por parte de seus representantes que não envergonhem nosso povo aqui e fora do nosso país também.


Foi dada a largada para as eleições de 2018, quem são os candidatos e se cândidos são é o que será analisado, quais são as máculas na sua história e quais as promessas não cumpridas? Quem disse que eles estão realmente falando pelo povo ou apenas utilizando o povo como trampolim para chegar ao poder? Vejam com atenção, como diz o aviso nos trilhos, pare olhe e siga, se por ventura não olharmos direito, um trem passa por cima de nós. No mais fica o dito para ser reescrito e ponto final.


Publicado no blog do Marcondes Moreno
http://www.blogdomarcondesmoreno.com.br/2018/08/eleicao-chegando-cuidado-com-o-trem_16.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário