sábado, 18 de agosto de 2018

Candidatos divulgam suas agendas para este fim de semana


Nesta sexta-feira (17) a redação do Blog do Ney Lima recebeu as informações sobre as agendas dos candidatos de Santa Cruz do Capibaribe, para este fim de semana.
Vale ressaltar que os detalhes da agenda que estão abaixo publicadas, foram enviados através da assessoria de comunicação de cada candidato.
Confira a programação de cada candidato (ordem alfabética):

Deputado Estadual:

Alessandra Vieira (PSDB)

Sábado: Visitas em residências de Santa Cruz do Capibaribe; Encontro com amigos em Jataúba; Festa de São Domingos em Brejo da Madre de Deus; Encontro com amigos em Bonito.

Domingo: Festa de São Domingos de Brejo da Madre de Deus.




Cleiton Barboza (PP)

Sábado: Participará de reuniões e visitas na região

Domingo: Pela manhã estará na Feira de Cacimba de Baixo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Já a noite realizará visitas a uma Igreja Evangélica da cidade.



Diogo Moraes (PSB)

Sábado: 10h - Taquaritinga do Norte; 14h - Iguaracy; 16h -  Ingazeira; 18h - Santa Cruz do Capibaribe; 22h - São Domingos do Brejo.

Domingo: 9h - Recife; 13h - Caruaru; 16h - Santa Cruz do Capibaribe.





Tallys Maia (AVANTE)

Sábado: 10h - Produção de material de campanha; 14h - Aniversário e visitas no Sítio Barrinhas; 16h - Visita a Expogana na Magana, em Santa Cruz do Capibaribe; 20h - Festividades em São Domingos do Brejo.

Domingo: 12h - Batizado em Taquaritinga do Norte; 15h - Procissão de São Domingos do Brejo.




Deputado Estadual:



Ernesto Maia (PT)

Sábado: Manhã: Visita a Taquaritinga do Norte; Tarde: Visita ao Distrito de São Domingos, encontro com Júlio Lóssio e Luciano Bezerra no Celebre Recepções em Santa Cruz do Capibaribe; Noite: Visita a Expogana na Magana, em Santa Cruz do Capibaribe.

Domingo: 16h - Procissão no Bairro Santo Augustinho em Santa Cruz do Capibaribe.


*Agendas sujeitas a alterações


Publicado no Blog do Ney Lima





Nenhum comentário:

Postar um comentário